sábado, 17 de julho de 2010

Diga Lá Jovem!

Durante as atividades do 1ª Encontro Amazônico de Jovens Vivendo e Convivendo com HIV/Aids, ouve alguns relatos de jovens de forma livre e espôntanea, que responderam a enquete/s que rolaram pelos corredores do encontro.

Vamos compartilhar!

DE ACORDO COM SUA SENSIBILIDADE,QUAL A IMPORTÂNCIA PARA VOCÊ DESTE MOMENTO? E O QUE TEM A TRAZER ( ENQUANTO EXPERIÊNCIA) PARA TODOS E TODAS DO ENCONTRO?

-1)È de suma importância a participação no evento, pois o mesmo contribui para o esclarecimento de duvidas sobre os termos a serem debatidos, assim ampliando meus conhecimentos sobre HIV/AIDS e fortalecendo a minha jornada nas políticas públicas em combate a AIDS.

A contribuição nos debates e socialização de meu trabalho em prol das pessoas vivendo com HIV/Aids podendo contribuir com à luta contra a AIDS em nosso país.

Por:Alisson Logrado -Parauapebas/Pará.

-2)De grande impacto , pois a demanda entre jovens vem aumentando tendo como base a região norte, levando em conta suas especificidades e sobre vários temas a serem abordados.Mas tendo sempre a finalidade jovens e adolescentes o que fortalece o combate ao preconceito e a redução de danos.

Contribui em grande parte para a luta diária , tendo como temas em debates a influenciar aos jovens a serem multiplicadores na prevenção e sensibilização em relação ao HIV/AIDS.

Por: Jadilson Silva -São Luis/Maranhão.

-3)Foi falado aqui de estratégia. Acredito que se hoje a estratégia utilizada no movimento de prevenção a HIV/AIDS não é satisfatória,esse momento é um grande passo e muito oportuno para se criar uma estratégia que se aproxima da realidade de todas as localidades das quais esses jovens aqui presente estão inseridos.É hora de tomarmos consciência de que se queremos mudanças ,nós jovens devemos fazer o mundo e não apenas ficar a criticar de braços cruzados.

Por: Narciso Filho -Manaus/Amazonas.

-4)A grande importância e obter mais conhecimentos para esclarecer dúvidas para as outras pessoas e tornando multiplicadores.

Quanto a experiência que temos de ter uma visão mais ampla e conhecimento para que possamos fazer e alcançamos nossos objetivos.

Por: Anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário